POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na Dinamarca, China, Suécia e Alemanha.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 7 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 07 à 20 dias úteis (Contados a partir da postagem do produto), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Caso ocorra algum tipo de atraso nos correios internacional, esse prazo pode ser prolongado de até 07dias úteis para 60 dias úteis. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios). Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da Alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa GROW BLESS ECOMMERCE se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas
determinadas pela "GROW BLESS" em sua loja virtual.